Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é com a sua satisfação! Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com a sua compra, não receba os produtos caso esses estejam com a embalagem violada, apresentando avarias ou em aparente desacordo com o que foi pedido.

A Speedo Multisport não se responsabiliza por pedidos recebidos sem as conferências citadas acima. Trocas por defeito de fabricação no produto serão realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções.

TROCA/CRÉDITO – PRODUTOS COMPRADOS PELA LOJA ONLINE

A primeira troca é gratuita e deverá ser solicitada em até 30 (dias) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Nenhum produto pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estando em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Na opção de troca, esta será solicitada através de um site de suporte, que fornecerá crédito para uma nova compra, em forma de vale, no valor pago pelo produto.

Para fazer esta solicitação, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o Troque Fácil Speedo;
  2. Clique em começar;
  3. Digite o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  4. Escolha os itens do pedido que devem ser trocados e opte por “troca” ou “devolução”;
  5. Defina o motivo pelo qual a troca ou devolução está sendo feita;
  6. Clique na opção de postagem por meio da qual será realizado o envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos ao nosso centro de distribuição;
  7. Confirme todas as informações e finalize.

Você receberá por e-mail o código de postagem ou coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Vale lembrar que o produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo em ordem, você receberá os dados do crédito por e-mail. Esse crédito tem prazo de 180 dias a partir do seu recebimento para serem utilizados em nossa loja online. Caso deseje efetuar a troca pelo mesmo produto, igual em cor e modelo, somente tamanho diferente, sem utilizar de crédito, após receber o email do crédito disponível, entre em contato com nosso fale-conosco solicitando a alteração do crédito de troca por outra peça.

Caso a peça a ser trocada tenha seu valor alterado, entre em contato nos informando para que possamos auxiliá-lo no processo.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Se as condições dos produtos não estiverem de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Speedo Multisport devolverá os produtos imediatamente. Também não nos responsabilizamos por produtos devolvidos por outros meios que não os códigos gerados pelo Troque Fácil.

A Speedo Multisport fica isenta de trocar ou consertar qualquer produto quando esse for danificado por conta de uso inadequado. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível nem mesmo a opção legal de desistência.

SEGUNDA TROCA

A partir da segunda troca o cliente deve arcar com os custos de envio do produto. Sendo assim, entre em contato através do formulário de fale conosco para informar o nome e a referência da peça a ser trocada. Lembrando que os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta de compra afixada na peça, nota fiscal de compra, embalagem original, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Os produtos enviados para segunda troca sem o aviso prévio serão devolvidos ao consumidor.

Lembramos que as peças não podem ser trocadas em lojas revendedoras.

DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Nenhum produto pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, estando em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

O envio da peça a ser devolvida por desistência deve ser realizado por meio do Troque Fácil Speedo, bastando seguir alguns passos:

  1. Acesse o Troque Fácil Speedo;
  2. Clique em começar;
  3. Digite o número do pedido e o e-mail utilizado na compra;
  4. Escolha os itens do pedido que devem ser trocados e opte por “troca” ou “devolução”;
  5. Defina o motivo pelo qual a troca ou devolução está sendo feita;
  6. Clique na opção de postagem por meio da qual será realizado o envio dos produtos a serem trocados ou devolvidos ao nosso centro de distribuição;
  7. Confirme todas as informações e finalize.

Você receberá por e-mail o código de postagem ou coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Vale lembrar que o produto deverá, obrigatoriamente, ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original, lacrada e sem as etiquetas de postagem original.

Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Estando tudo em ordem, o processo de devolução será finalizado por meio de estorno no valor da peça devolvida. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor.

O valor do frete da compra, quando houver, não será incluído no estorno em casos de devolução parcial dos itens. O estorno do frete somente é realizado quando a compra inteira é devolvida.

Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão, que terá até duas faturas subsequentes para realizá-lo. Já para os pagamentos realizados com boleto bancário, o estorno é feito por meio de DOC na conta corrente que o cliente indicar, no prazo de 10 (dez) dias. É necessário que o CPF da conta corrente seja o mesmo utilizado na compra.